quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

7º Ensaio - Apanha que é ASSASSINO!!!!

Meus Queridos Amigos, e demais leitores,

Portanto…
Que há gente muito idiota não é surpresa nenhuma, nem para os moderadamente idiotas. Que há gente indescritivelmente idiota, também não é das coisas mais surpreendentes, todos os dias ouvimos falar deles (na secção de política do noticiário).

Mas que haja gente com tal grau de idiotice que ultrapassa os limites da legalidade e da moralidade…
Eu costumo colocar os assassinos em série nessa categoria, mas essas são geralmente pessoas com psicopatologia grave, cuja etiologia para tal comportamento é psicopatológica (perturbação mental), normalmente causada por em experiências patológicas / traumas / condicionamentos durante o crescimento e desenvolvimento cognitivo, que resultaram em processos mentais atípicos e sem noção do socialmente aceite, moral, ético ou de empatia… Mesmo que pareçam pessoas bem formadas e inteligentes - porque muitas vezes até são.
As pessoas de quem eu pretendia falar (na realidade preferia não ter de falar/escrever sobre estes energúmenos) atingem um cúmulo que ultrapassa qualquer definição de idiotice possível – são na realidade criminosos com um sentido de moralidade e de justiça distorcidos, que procuram “igualdade social” a todo o custo ao contrário do que é ético - diria mesmo, do que é humano - e com uma lógica invertida que me faz pensar se não são mesmo "doentes mentais"...
Por alguma razão, o simples facto de serem portadores de uma doença crónica deve-lhes ter baralhado os miolos (portanto, já não deviam ser bons da cabeça para começar, porque isso não é efeito directo da doença).
Vejo esta "gente" como potenciais assassinos em série, só falta mesmo o consumar das mortes para o serem. (podia ser novo texto sobre os anti-vacinação, mas não...)
 

Passo a explicar: parece que virou "moda" no Brasil um conjunto de pessoas infectadas com HIV dar dicas na internet sobre.... COMO INFECTAR OUTRAS PESSOAS! Ou em bom brasileiro, "carimbar"!
Agora digam-me: QUE RAIO DE M£RD@ É ESTA????!!!!
MENTECAPTOS, IGNORANTES, PSICOPATAS, ASSASSINOS, C@BR#ES, COBARDES!!!!
Acham que é assim que se vê com menos preconceito a SIDA?
Acham que isto não vai pelo contrário até causar mais preconceito sobre a doença e os homossexuais?!
Acham que é uma gripezeca que passa com o tempo que não faz mal a niguém? Que podem F#D£R a vida de uma pessoa só porque... porque... porque são EGOISTAS, PRECONCEITUOSOS, PSICOPATAS, INVEJOSOS, COBARDES!!
É a mentalidade: se eu tenho e vou sofrer com isto todos os outros também têm de sofrer???!!!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
 
(respira fundo, calma...
1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
10...)
Agora mais a sério.
 
O Clube do... (respira) Carimbo felizmente só existe no Brasil, mas é de relembrar que há muitos portugueses que viajam para o Brasil com intenção de se... divertirem. Independentemente de se tratarem apenas de homossexuais com estas práticas não implica que se tomem as medidas de protecção adequadas, homem ou mulher, homossexual ou não.
E para os mais radicais que leiam a notícia, relembro que não deve ser generalizada a idiotice descrita para a comunidade homossexual. Mesmo que não se organizem num grupo específico para o efeito, há vários relatos e histórias de pessoas que decidem infectar propositadamente parceiros, independentemente da preferência sexual.
Em Portugal, isto é crime! É uma das situações que obriga a informar os/as companheiras dos infectados/as independentemente do sigilo médico, porque este deixa de se aplicar no momento em que é colocada em risco a vida de terceiros.
Espero que as autoridades policiais do Brasil prendam todos os instigadores do "Carimbo" e os seus praticantes....
 
C@BR#£S do C@R(biiiiip)!!!!
 
(detesto insultar pessoas, mas quando é verdade não é bem insulto, é... caracterização)
 
Disse!

Sem comentários:

Enviar um comentário